13 setembro 2013

Pixel art, back to the 8 bits!

Oi gente, como estão? Eu comentei no post de apresentação que eu iria fazer o primeiro post falando sobre cuidados com a pele, mas estou sem muito tempo para formular o texto, então hoje vou falar sobre Pixel Art.
Eu estava dando uma fuçada na loja virtual de uma amiga (Rongishop) e encontrei uma sessão chamada "Pixel art", de primeira eu não entendi do que se tratava (mas a primeira coisa que veio na minha cabeça foi o jogo Super Mario e um Super Nintendo hahaha), e quando eu vi o que era eu AAAAMEI!!!


                                  


Ela produz acessórios como colares e chaveiros como se fossem pixels, tem produtos no estilo gamers, geeks, music e filmes. Tem até os minions do Meu Malvado Favorito, dêem uma olhada!!


Mais informações no facebook da loja. Lá também tem muitos outros produtos super legais, confira!!!
Booom, por hoje é só! Beijos e até a próxima!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...