18 janeiro 2014

Poupeé Girl

Hey Sailooors!! Como vocês estããão??
Estou muito feliz com o retorno que estou tendo do blog lá na página do Facebook, e  hoje vim aqui dar uma dica de site. Quando eu era pequena, eu ficava no computador procurando sites com joguinhos de menina, adorava aqueles joguinhos de vestir, aliás, eu ainda AMO, e como uma das minhas paixões é a cultura japonesa minha amiga me indicou um site chamado "Poupeé Girl".Quem já deu uma olhada aqui no blog já reparou num Gadget onde tem uma menininha; Então, esse é o Poupeé Girl.


poupeegirl fashion brand community


Poupeé Girl é um site japonês de moda. Lá é possível criar um look ou mais todos os dias, e você encontra todos os estilos, do super fofo ao super dark. Dependendo da sua frequência você ganha bônus em Ribbons,  que é a "moeda" usada o site, é com os ribbons que você compra as roupas, os sapatos, os acessórios, as maquiagens e até o wallpaper do seu quarto.



Você pode adicionar as pessoas que você gostar, e acompanhar seus looks. No Poupeé você também tem um guarda-roupas, você pode publicar suas peças de roupas, e acessórios e assim você ganha peças de roupa para sua boneca e ribbons também, mas esses premios vão diminuindo durante o dia, por exemplo, a primeira peça do dia que eu publiquei eu ganhei 14 ribbons e 1 vestido, o segundo 8 ribbons e 1 blusa, e o terceiro 2 ribbons e 1 concha, essas conchas também são um tipo de bônus também, a cada 5 conchas você pode trocar, no mapinha da cidade, onde ficam os shoppings, tem uma fonte em formato de concha, e é lá que se troca as conhas, você não escolhe pelo que você troca, mas pode vir qualquer coisa, de roupa, maquiagens e wallpapers.



Lá você pode também acompanhar algumas grifes, que são compostas por fotos de guarda-roupas de outras Poupeés, e também tem blogs de famosas japonesas que participam da seleção de algumas roupas que ficam no shopping...pena que são todos em Japonês. :(



Boooom, tem isso e muito mais no Poupeé Girl, é só fuçar um pouquinho. ^^
Me adicionem lá! E qualquer dúvida é só comentar.
Bjkss







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...