23 janeiro 2015

Resenha - Gommage esfoliante Argiloterapia O Boticário


Hey Sailors! Hoje eu vim fazer uma resenha de algo que nunca fiz antes, mas que eu já tinha testado já fazia muito tempo, mas ainda não tinha comprado. 
No começo deste mês de Janeiro eu decidi então comprar um esfoliante corporal, e me lembrei de um da O Boticário que eu usei e amei, então hoje vou falar um pouco dele pra vocês, espero que gostem.


Alguns anos atrás eu fui consultora da O Boticário, então eu recebia muitas amostras, e uma delas foi da Gommage esfoliante corporal purificante  da linha Nativa Spa Argiloterapia, e eu além de oferecer pras minhas clientes eu costumava ficar com algumas para que pudesse testar e assim vender com mais segurança, e vamos combinar, quando você usa um produto é muito mais fácil de vende-lo.
Quando abri as amostrinhas achei uma miséria de produto, pensei "Meu Deus, só isso? Só consigo esfoliar as mãos e no máximo os braços", mas me surpreendi, que aquele tantinho de produto deu pra esfoliar o corpo 2 vezes, e olha que eu não sou pequena ein hahaha, ou seja, rende MUITO!

O que diz:
"A Gommage purificante contém microesferas de sementes de damasco e casca de  coco que limpam e esfoliam a pele eliminando impurezas e células mortas enquanto a argila verde e os emolientes purificam e mantêm a sua hidratação natural."


A primeira coisa que se nota é a cor esverdeada, culpa da argila verde, e da pra ver os pedacinhos de semente de damasco e da casca de coco, ele tem uma textura de creme, mas um creme bem grossinho, fiz até o teste de virar a embalagem de cabeça para baixo e não caiu nada. Ele tem um cheirinho bem agradável e suave que eu não soube distinguir, mas acredito que seja de damasco. Ao ler "microesferas" eu imaginei uma textura MUITO fina, achei os grãozinhos grandes demais pra serem micros, mas depois, usando o produtos, percebi que na verdade eles ficam meio grudados, e quando vc espalha pelo corpo percebe que são realmente micros.
Eu adorei o produto porque ele cumpre o que promete. Logo depois da esfoliação a pele ficou muito hidratada e macia, o ideal é usar um hidratante logo depois, já que a esfoliação acaba agredindo um pouco a pele, mas já fiz o teste de ficar sem o hidratante depois e a pele continuou muito macia, mas como eu disse, não é o ideal, então recomendo o uso de hidratante logo depois da esfoliação.
Eu particularmente não gosto de fazer esfoliação, essa sensação de areia na pele me irrita muito, mas esse produto dá um resultado tão bom que eu vou continuar esfoliando.


Ele vem numa embalagem grande de  220g, e como o produto rende muito, deve durar vários meses.


Preço: custa cerca de R$35,00 (Desculpem, esqueci de anotar o valor exato da compra) Mas a O Boticário vive fazendo promoções na linha Nativa Spa de mais ou menos 20% de desconto, é só ficar de olho!


Espero que tenham gostado! Jájá tem mais vídeos saindo, e vai ser tutorial de make ein! Até mais. 
BJKS


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...