27 março 2014

Wishlist: Renner (março)

Hey Sailors! Como estão?
Ontem logo depois do trabalho fui direto ao shopping encontrar minha mãe e parentes, para dar uma volta. Acabei entrando na Renner para encontrar-las, e fiquei apaixonada por váárias coisas que encontrei na loja, fazia muito tempo que não ia. Mas como eu não estava preparada para compras, acabei passando vontades, e fotografei algumas coisas que foram para minha wishlist! Confira...












Não andei muuito pela loja, mas esses poucos acessórios que eu vi já entraram na minha wishlist! E o que eu gostei na Renner também foi o preço, tirando o coturno, todo o resto está com ótimos preços!!
E claro que eu não podia resistir a ida ao shopping, lá na Renner mesmo, comprei um BB cream, da Maybelline, e em um estande de esmaltes no shopping, comprei um esmalte lindo!

BB cream: R$29,90
Esmalte: R$6,90

E essa foi a minha wishlist da Renner, vou fazer resenha dos 2 produtinhos que comprei aqui no blog!
Me conte o que achou da wishlist! BJKS



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...