06 abril 2014

Resenha: BB cream Dream Fresh da Maybelline

Heey Sailor! Tudo bem?
No post de hoje vou falar sobre o BB cream Dream Fresh da Maybelline. Andando pela loja Renner aqui em Santos, fiquei de olho nas maquiagens (CLARO!), e encontrei esse BB cream, comprei por curiosidade, e aqui vou falar porque ele se tornou meu mais novo amor. <3 hahah







Dream Fresh BB

"Dream fresh BB combina cuidado da pele com maquiagem para uma pele impecável em um simples passo. Experimente 8 benefícios em um BB cream transformador!


  • Hidrata
  • Fps 30
  • Ilumina
  • Oil free
  • Disfarça imperfeições
  • Se ajusta ao tom de pele
  • Melhora a aparência da pele
  • Suavisa"
 Semana passada eu estava na Renner com a minha mãe, foi quando fiz a wishlist do último post, e fiquei de olho em tudo, já que fazia mais de 1 ano que não entrava lá, e fiquei super apaixonada pela parte reservada aos cosméticos, tinha de tudo, de hidratantes a perfumes e maquiagens, e é claro, que fiquei super focada na maquiagem hahah
Uns dias antes, tinha visto algo sobre o BB cream da Maybelline, mas não li resenha, li sobre o preço, algo em torno de R$60,00. 

Então como vi que lá tinha produtos Maybelline decidi perguntar só por perguntar, nem ia comprar nada e tal...mas quando ela me falou que o BB cream custava R$29,90, EU COMPREI ELE NA HORA! hahah siim! Só tive que escolher entre os tons claro, médio e escuro.

Positivo: Ele tem uma cobertura bem legal pra usar no dia a dia sem ficar exagerado, com cheirinho bem suave, a cor se adapta mesmo a pele, rende bastante e a pele não fica melada.
Negativo: Muito"aguado", eu acabo sempre derramando um pouquinho, seria legal se fosse mais cremoso.
Preço: R$29,90




Resumo: Amei mesmo! Nem tenho usado base no dia a dia, só ele mesmo, é um descanso pra minha pele, que recebe maquiagem todo dia, e para o meu bolso, já que sai mais barato o BB cream do que as bases que eu gosto de usar, só tenho usado mesmo para fotos e eventos! Ele cobre bem as marquinhas que tenho na pele e os cravos, e as minhas sardas ficam visíveis ainda (adoro elas! ahaha).
Bom, espero que tenham gostado, até o próximo post. BJKS


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...