15 abril 2014

Comprinhas Mary Kay de Abril

Hey Sailors, tudo bem?
Semana passada fiz uma encomenda com uma de minhas consultoras Mary Kay (sim, tenho mais de uma, mas é porque elas trabalham juntas), e chegou em exatamente 1 semana, tudo bonitinho, na sacolinha da Mary Kay e tudo mais. No post de hoje eu vou mostrar o que comprei, e falar um pouquinho de cada produto, talvez eu faça alguma resenha separada de alguns deles. Vamos lá?




Então, resolvi começar mostrando na "ordem de uso" hehe vocês vão entender!
Pra começar, vou mostrar o creme de limpeza facial, da linha Botanical Effects para pele oleosa. Como ele é para pele oleosa na verdade ele não é um creme, é um gel, e não é melequento. Eu usava o Creme de limpeza da linha Timewise, que é anti-idade, mas eu achei desnecessário continuar com ele por enquanto, preferi o da linha Botanical porque alem de mais leve, é BEM mais barato!



Eu usei ele pela primeira vez hoje, e eu gostei bastante, mais até do que o creme de limpeza da linha TimeWise, senti minha pele mais limpa e refrescante, e só de lembrar que ele custa só R$29,00 ele fica ainda melhor né! hahah
Comprei também duas bases líquidas da linha Timewise acabamento matte, que eu adooooro, comprei duas porque dependendo da época minha pele escurece 1 tom, como agora, que acabamos de sair do verão. Comprei a Beige 4 e 5.



São incríveis mesmo, e é da linha Timewise né, então é anti-idade, o que é ótimo!
Comprei 2 lápis de sobrancelha, um de cada tom, já que mudo muito o cabelo (e as vezes a sobrancelha haha) é legal ter um tom claro e um mais escuro, minha sobrancelha tem um tom intermediário, então os dois lápis ficaram bons!


Na foto parece marrom preto, mas na verdade é loiro(bem parecido com aquele tom universal) e marrom.


Eles não são muito macios e é preciso passar várias vezes para ficar na cor do swatch que eu fiz, mas isso é uma coisa boa, se fosse muito cremoso e muito pigmentado poderia deixar a sobrancelha muito forte e marcada, ficaria muito artificial, e não é fácil tirar esse lápis, só com demaquilante.
Já fazia um tempo que eu estava querendo testar o iluminador em pó da Mary Kay, e fazia tempo que eu estava apaixonada e louca pela sombra Cinnabar, então comprei os dois!


(vamos ignorar minha paleta suja né? kk)

De primeira eu não achei o iluminador nada de mais, sem graça, mas depois que aprendi a usa-lo direitinho eu até que gostei, mas não morro de amores, como morri com a sombra cinnabar! To usando ela desde que ela chegou, acho que vai acabar antes de todas as outras sombras que eu tenho! haha É um marrom matte lindo, super pigmentado e dura MUITO.
E pra finalizar comprei 2 pincéis que eu também estava namorando, o pincel de base em pó e o de esfumar. A princípio comprei o pincel de base em pó pra usar com minha base em pó, obviamente, mas testei ele com a base liquida, e gostei bastante, mais até do que usar esponjinhas e pincel língua de gato, e o de esfumar é ótimo também, ouvia várias clientes falando dele então resolvi comprar, APROVADISSIMO!


Então essa foi minha compra Mary Kay desse mês, pra quem não tem consultora eu indico a Regiane que foi com quem comprei dessa vez, e você pode marcar uma sessão de cuidados com a pele Mary Kay, pra que você teste os produtos, é super divertido, eu recomendo! Mas se você não é de Santos ou região é só entrar no site da Mary Kay e procurar por uma consultora usando seu CEP, o site vai te mostrar a consultora mais próxima.
Espero que tenham gostado. BJKS



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...