08 julho 2014

Up The Amp - MAC

Hey Sailors, tudo bem?
E eu estou aqui novamente, pra mais uma resenha de batom! Acho que 90% dos meu posts é sobre isso, mas fazer o quê? É meu vício! hahah
Hoje vou falar sobre o Up The Amp da Mac.



Bom, pra começar, nem fui eu quem escolhi esse batom, foi a minha mãe, assim que ela viu se apaixonou, e eu não curti nem um pouquinho! Ele ficou aqui bastante tempo, só minha mãe usava, até que um dia eu resolvi usar e me apaixonei!



Ele é um lilás lindo lindo! Mas que eu só consigo usar no inverno.





Positivo: Pigmentação maravilhosa! Duração incrível, super cremoso, hidratante e não escorre nos lábios.
Negativo: Acho uma cor difícil de combinar (pelo menos com as minhas roupas e cor de cabelo), e só consigo usar no inverno.
Preço: Na época, minha mãe comprou de uma conhecida que foi pros Estados Unidos, e pagou R$90,00, mas no site da MAC você pode encontrar por R$66,00 (bem mais barato né! hehe)
Resumo: Eu adoro esse batom, mas pelas dificuldades de combinação, não compraria novamente.





Espero que vocês tenham gostado, até o próximo post!
BJKS





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...