07 janeiro 2015

BATOM DA SEMANA - Coralisa da Quem Disse, Berenice?



O batom dessa semana já passou por aqui antes, é o Coralisa da Quem Disse, Berenisse?. Ele apareceu aqui no post de Presente de Amiga Secreta, mas lá eu não cheguei a fazer uma resenha, então vamos láááá! :D



Positivo: Pra começar é uma cor belíssima! É um coral maaais laranjinha que eu gosto muito de usar no verão. Tenho outros batons laranjas que adoro, mas esse é mate, REALMENTE mate! Me surpreendi, por que pensei que fosse mais pro soft mate, então gostei bastante! Tem cheirinho beem fraquinho e discreto e a durabilidade é seensacional! 

Negativo: A única coisa que me incomodou um pouquinho foi que ele acumula um pouco nas dobrinhas dos lábios.

Preço: R$ 27,90

Resumo: Gostei demais! Fiquei surpresa com a qualidade do batom, e da marca em si. Toda vez que uso um produto novo me apaixono mais! Esse eu ganhei, mas o preço dele também é bem bacana.






BU!



Espero que tenham gostado, e se já usaram batons da QDB? me contem!!! :P
BJKS



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...