07 maio 2015

BATOM DA SEMANA - 33 da M.n Menow


Tardou mas não falhou, o batom da semana já está no ar!
Bom, vou começar o post falando de outra coisa na verdade, pra quem me segue no Twitter ou já curtiu a página do blog no Facebook já ta sabendo da novidade, mas pra quem ainda não está, aqui vai... Agora também faço parte da equipe de moderados do blog da Lindsay Woods, o Die in P!nk, e vou aparecer por lá falando de maquiagem uma vez por semana, e já rolou post, clique aqui e confira, é sobre primers e tá bem legal!




O batom da semana é o batom 33 da M.n Menow que recebi de uma loja da china, que em breve vou fazer vídeo falando dela pra vocês, e minha relação com ele é de amor e ódio.
Pra começar, a cor dele é simplesmente linda! Um vinho puxado pro marrom super matte bem a cara do inverno, e é bem parecido com o Amora Matte da Avon, que já tem resenha aqui no blog.
Achei a embalagem super legal, lembra um tubo de ensaio.



E claro, que assim que chegou fiquei doidinha pra testar né. Eu pensava que seria um batom super líquido e de difícil aplicação, mas pra minha surpresa ele é bem cremoso, bem pigmentado, praticamente não mancha e muito fácil de aplicar, o aplicador dele ajuda bastante na hora de fazer o contorno dos lábios.



Cor linda, super matte, aplicação fácil, embalagem legal, ... até ai tudo bem, mas comecei a reparar que ele era bem grudento e estava demorando demais pra secar. Percebi que quando falava o batom grudava e acabava saindo como se fosse um plástico colado na boca, então decidi tirar, repassar  e deixar secar totalmente pra ver se isso acontecia. Então fiz o teste, deixei secar 100% e então encostei os lábios, sem esfregar, pra ver o que acontecia, e esse foi o resultado:




 Poisé, mesmo depois de seco ele grudou um no outro e saiu como se fosse um plástico.
Esse batom é bem confuso, sai facilmente se encostar os lábios mas ele não craquela, não transfere, não borra e é super difícil de tirar. Usando um lencinho demaquilante e fazendo um certo esforço foi assim que fiquei:




Dá pra ver que não foi fácil pelos meus lábios inchados. hahaha
Mesmo assim eu resolvi usa-lo pra sair, tanto que ele é o batom que eu usei no meu último vídeo de Get ready with me, mas antes mesmo de sair de casa ele já estava quase todo saindo e eu acabei mudando de batom.





Cor: ♥♥♥♥♥
Duração: ♥♥♥♥
Textura: ♥♥♥♥♥
Embalagem: ♥♥♥♥♥
Aplicação: ♥♥♥♥
Preço: R$6,81 (hoje) [comprar aqui]
Resumo: Um batom lindo, barato, mas que não vale a pena, infelizmente.





Usei o batom também na última sessão de fotos que fiz com a Naka Wilcensi. Tive que fazer a modelo não mexer nem fechar a boca por muito tempo! hahaha 



Fiz algumas pesquisas e assisti alguns reviews desse batom, e realmente as opiniões são bem diferentes umas das outras, mas pelo que eu pude notar, o batom muda muito de cor pra cor, então eu pretendo dar mais uma chance e comprar de outra cor, se isso acontecer farei uma review também.
Espero que tenham gostado. BJKS



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...