22 março 2014

Resenha: Batom Exotic - Mahogany

Oooooi Sailors!!! Como estão?
Que alegria estar de volta! Mais de 1 Mês sem aparecer, infelizmente. Aconteceram algumas coisas que precisei focar, e quando decidi voltar, meu notebook simplesmente não queria mais ligar, que agonia. Mas ele é mio bipolar, e hoje resolveu funcionar normalmente hahah acho que estou com virús! HELP

Enfim, vamos retomar aos posts que interessam!!





Há algumas semanas atrás, eu estava no shopping com a minha mãe, e vi que abriu uma loja da Mahogany aqui na minha cidade, eu já tinha escutado falar da marca mas não conhecia, então entramos e fomos conhecer a loja. Pra começar, a loja é incrivelmente cheirosa, e fui MUITO bem atendida, a vendedora era super atenciosa e me explicou tudo, além das informações sobre as maquiagens (que é a parte que me interessa!) ela me explicou sobre a loja, a marca e um geral de cada produto, tudo apaixonante! Então resolvemos levar alguns produtos para testar, minha mãe levou um hidratante (que não vou provar porque é para pele seca, e minha pele é oleosa, ou seja, não é pra mim.) e eu levei um batom roxo lindo. Não provei nada lá na loja, porque no dia eu estava super maquiada, com batom vermelho, e não queria tirar. hahah

E aqui vai a minha resenha sobre o batom:




Positivo: É um batom bem hidratante e macio de passar nos lábios, durabilidade....nada mal.
Negativo: Eu achei que ele não é muito pigmentado, fica MUITO mais claro na boca, e deixa a boca meio manchada, com umas partes mais escuras que as outras, e pra ficar uma cor legal tive que repassar umas 2 vezes.
Preço: R$28,00
Resumo: Fiquei meio decepcionada, porque a cor é linda, e tinha escutado coisas boas da marca, talvez batom não seja o forte da marca, né? Testarei mais coisas da marca e postarei aqui! 


Espero que tenham gostado. BJKS 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...