25 março 2014

Ron'gishop

Hey Sailors! Como estão?
Já fazia tempo que eu estava namorando os produtos da Rongishop (já falei sobre a loja no blog), e então resolvi comprar alguns produtos 8 bits, então vou falar sobre como foi a compra e os produtos. Eu estava enrolando pra fazer esse post, por pura preguiça, mas hoje passei a tarde com a Giselle Quarterone, a dona da loja, e me empolguei! Ai vai...


As minhas comprinhas foram o colar "Cute" e o "Pink Lips".



E eu estou simplesmente apaixonada por eles. Eles são feitos de Perl Beads, como eu disse no outro post, e tem +/- uns 6cm.
- Cute: R$27:00
- Pink Lips: R$28,00

Como moramos na mesma cidade, eu fui buscar a compra então não paguei frete, chegando lá recebi váários brindes, que eu adorei! Entre eles 1 pingente de celular, cartões, adesivo e imã.



Então essa foi minha compra na Ron'gi Shop, (Fanpage) eu super recomendo! Ela é super atenciosa, te responde qualquer pergunta, caso tenha alguma dúvida, e sem contar que tudo o que tem na loja é a pronta entrega, o que é ótimo!!!!!



Espero que tenham gostado!! Bjks e até mais!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...