22 janeiro 2014

Resenha: Really Red x Vermelho Vitturia

Hey Sailors <3
Hoje vou fazer uma resenha, onde eu comparo dois dos meu batons vermelhos favoritos, o Really Red da Mary Kay e o Vermelho da Vitturia.





Pra começar, queria dizer que eu simplesmente AMO os dois! hahah mas vou falar um pouquinho de cada um!

Really Red: Bom, já dá pra imaginar a qualidade por ser Mary Kay. 




 Positivo: É um batom bem cremoso, e com uma pigmentação incrível. É um vermelho bem aberto, que me lembra o esmalte 40 graus. Uma cor bem verão e chamativa.
 Negativo: Por ser tão cremoso ele escorre dos lábios, e demora a assentar na boca, que me atrapalha muito, já que eu uso piercing e borra ele todo e ao redor.
 Preço: R$35,00 (preço bom, nem caro, e nem barato)

Vermelho Vitturia: Pra quem não conhece, Vitturia é uma marca de cosméticos muito boa, mais conhecida entre esteticistas.


(desculpe os borrões, já era madrugada kk)

 Positivo: Cremoso, pigmentação muito boa e macio de passar nos lábios, e a durabilidade é impressionante! costuma ficar na boca o dia inteiro!!! É um vermelho mais fechado, que chama menos atenção, então dá pra usar um vermelhão sem chamar tanto atenção quanto o Really Red.
 Negativo: Pra mim, os únicos pontos negativos nem tem a ver com o batom. O primeiro ponto negativo é que a embalagem é muito frágil e feinha.. quebra só de levar na bolsa, e segundo, é muito difícil de encontrar.
 Preço: Minha mãe comprou o batom já algum tempo e não se lembra muito do valor, mas ela disse que foi em torno de R$20,00 , que é muito barato para um batom com essa qualidade!

Essa, foi minha resenha, se você já usou algum desses batons, comente falando o que achou, e se tiver outro vermelho queridinho, me contaaa!! hahah Bjkss



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...