04 agosto 2014

Lenços demaquilantes Neutrogena Deep Clean

Hey Sailors, tudo bem?
Essa semana fui a farmácia atras de um batom da Maybeline, mas infelizmente não encontrei, mas andando pela farmácia encontrei os famosos lenços demaquilantes da Neutrogena, vi o comercial do tal e fiquei bem curiosa quanto ao produto, resolvi trazer pra casa e testar.


O que promete:
 "Lenços de limpeza que remove instantaneamente impurezas, oleosidade e maquiagem, com apenas 1 lenço. Com textura macia, seu uso é recomendado até para a área dos olhos."


Vou fazer um antes e depois aqui com fotos, pra vocês terem uma ideia, e depois vou falar o que eu achei do produto. (Favor ignorar a cara de sono, tinha acabado de chegar do trabalho as 23h hahah)










Positivo: Bom, eu simplesmente AMEI esses lenços, são muito práticos e macios, realmente tira a maquiagem sem o menor esforço, não foi preciso esfregar ou passar sabonete depois.
Negativo: o único lugar mais complicado de tirar a maquiagem é perto dos cílios, acredito que é por culpa dos cílios mesmo e não do produto. Outro ponto negativo é o preço x quantidade, eu comprei o maior pacote, com 25 unidades, ou seja, não dura nem 1 mês e paguei cerca de R$19,00 nele.
Resumo: Mesmo saindo um pouco caro os lenços me conquistaram pela praticidade e eficiência, acredito que vou continuar comprando!!


Espero que tenham gostado da resenha, e eu to super recomendando os lençoes da Deutrogena Deep Clean! hahah
BJKS e até mais.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...