15 agosto 2014

Cd's + DVD do blink-182

Hey Sailors, tudo bem?
Algumas semanas atrás eu estava num grupo de fãs da banda blink-182 e um garoto publicou que estava vendendo cd's e dvd's da banda, tudo original e a maioria importado, eu surtei na hooora! hahah Eu sou MUITO fã! É a minha banda favorita, só que a única coisa que eu tinha até o momento era a biografia, então dei meu jeito e resolvi comprar alguns. Vou mostra-los e falar um pouco deles pra vocês.











Buddha






O Buddha na verdade era uma demo tape, lançada pela Filter records. O que eu tenho é o CD remasterizado lançado pela Kung Fu records, que não tem algumas músicas do demo tape original e tem músicas que não tinha na demo tape. É nesse tape que se encontra a música "Carrousel", uma das mais amadas pelos fãs. A banda ainda era apenas "Blink" e ainda tinha Scott Raynor na bateria.

Eu achei um CD bem diferente do que eu costumo ouvir do blink-182, e eu adorei! Tem mesmo cara de "feito em casa por adolescentes", e é a realidade. É um disco bem barulhento e agitado, algumas músicas parecem que se completam, e outras que nem parecem do mesmo albúm. hahah Diferente da maioria dos fãs que adoram Carousel, eu não vi nada de especial, mas se tem uma música que as vezes gruda na minha cabeça, essa música é Strings!







Neighborhoods

Já o Neighborhoods é o último CD lançado pela banda (do 8 pro 80 né ahahah), e é TOTALMENTE diferente do Buddha, se eu não conhecesse eu nunca diria que é a mesma banda! Foi lançado em 2011 e é um disco mais pop, menos barulhento e mais melódico. Nele se fala menos das brincadeiras da adolescencia e menos sobre garotas, eu diria que é um álbum mais maduro.
Eu tenho a versão Deluxe, e pelo que eu me lembro, a diferença é que tem faixas bônus. Embora os maiores sucessos desse álbum seja Up All Night e After Midnight minhas músicas favoritas são Wishing Well e Kaleidoscope. Eu acho incrível como o blink-182 mudou tanto nesses anos, e eu curto todas as épocas, eu gosto da maioria das músicas, e dependendo do meu estado de espirito eu escuto uma  álbum diferente.







DVD Greatest Hits



E pra finalizar a minha compra, eu resolvi comprar o Greatest Hits, porque junta as melhores músicas e clipes num mesmo DVD, simples assim. Nele eu encontro o blink-182 de várias épocas, e é nesse DVD que eu encontro o clipe da minha música favorita da banda, Feeling this.








Agora estou pensando no resto da coleção... estou querendo comprar o Dude Ranch e o Cheshire Cat. ESTOU ACEITANDO DE PRESENTE, OK?! hahahahaha :P
Espero que vocês tenham gostado, e se você também é fã de blink-182 e tem uma pequena (ou grande né) coleção me conta aqui em baixo nos comentários!
BJKS e até mais!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...