17 dezembro 2014

BATOM DA SEMANA - Gloss Snow Sicle - Lime Crime


Hey Sailor! Hoje vou começar uma "TAG" nova aqui no blog, pra quem não sabe, eu curto muito o blog Die in Pink da Lindsay Woods, e essa TAG é mega inspirada do blog. a TAG é do batom da semana, a cada semana vou escolher um queridinho e falar sobre ele, assim como a Lindsay. Espero que vocês curtam. <3
Ta que é Batom da semana, mas vou começar com um gloss hahahah é o Snow Sicle da Lime Crime.


Ele é um gloss bem brilhante, já que tem MUUUUUUUITO glitter, fiquei triste de não conseguir mostrar todo o seu brilho com a minha câmera. :(
Eu usei ele em cima de um batom rosa, porque ele é bem transparente.


Positivo: vem numa embalagem grande e ele brilha muuuuuuuuito!hahah Duração muito boa também.
Negativo: Bom, aquela sensação normal de gloss, de quem comeu frango e não limpou a boca. hahah
Preço: $17,00
Resumo: Gosto! Mas por causa da sensação de frango, não consigo usar muito.



Infelizmente eu ainda não descobri nenhuma loja no Brasil que venda o gloss, mas é possível comprar diretamente no site da Lime Crime.  Espero que tenham gostado. BJKS


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...