11 fevereiro 2015

BATOM DA SEMANA - Toffee da Mary Kay


Hoje é quaaaarta, dia do batom da semana! E eu continuo na vibe da maquiagem nude, acredito que por causa do super calor. :(
Essa semana meu escolhido foi o batom Toffee da Mary Kay.


Esse foi meu primeiro batom da Mary Kay, já que ele vem com o kit de iniciante de consultora. E a princípio eu odiei!


(dá pra notar que já está velhinho e acabando né)


Positivo: Super pigmentado, duração MARAVILHOSA, textura perfeita.

Negativo: Ainda não encontrei. hahah

Preço: Na época que eu comprei ele custava R$35,00 e hoje em dia custa R$37,00.

Resumo: Ele é de longe um dos meu preferidos! Tem um cor linda, um tom de boca um poooouco rosado ( não é tanto quanto ficou parecendo nas fotos) e dura o dia inteiro sem exagero! Foi esse o batom que eu usei no Vlog do show da Zoombeatles, eu bebi, cantei, pulei, e não retoquei o batom, e no final do vídeo da pra ver que ainda estou de batom. O preço é uma belezinha! hahah Tenho esse batom já faz mais de 1 ano, uso muito e ainda dá pra usar bastante! Recomendadíssimo!!!





Como falei no facebook, que eu ia fazer uma coisa diferente nesse post, aqui está! Fiz um videozinho pra tentar mostrar melhor o batom.
Me dê sua opinião sobre isso, é muito importante pra mim! Obrigada Sailor. <3





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...