08 fevereiro 2015

ZoomBeatles na Letzrock Santos | VLOG


Heey Sailors! Hoje eu vim trazer uma coisa diferente do que eu costumo trazer aqui pro blog. Gravei um vlog falando de um evento que rola aqui em Santos que eu gosto muito, a Letzrock. É um evento super legal que acontece quase todas as sextas-feira na Moby em Santos, onde tem vários shows covers diferente, esse que eu gravei foi o show da ZoomBeatles, cover dos Beatles (ah, jura?), mas já fui em show como, Mamonas Assassinas, Cazuza, Legião Urbana, Queen, Red Hot Chili Peppers, Linkin Park, System of a Down, Green Day e do blink-182, que AMEI (pra variar né hahah), e maaaaais outros.
Foi muito divertido e eu espero que gostem! E no final do post tem algumas fotos. :D



























Espero que vocês tenham gosta! :D BJKS




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...