12 dezembro 2014

Presente de amiga secreta feat. Resenha.


Nesta semana tivemos a nossa confraternização de final de ano do salão em que trabalho, e como muuitas pessoas fazem, nós fizemos Amigo Secreto, que eu adoro! Ter que tentar descobrir o que seu amigo gosta, descobrir tamanho de roupas/sapatos... acho tudo isso muito divertido, Lá nós fizemos uma lista de sugestões, pras pessoas terem uma ideia do que dar pra outra, o que ajuda muito. Eu não precisei da lista na verdade, assim que vi o nome da minha amiga secreta já sabia o que dar. ahaha Na minha parte da lista eu coloquei que queria ser surpreendida, e disse coisas que gostaria de ganhar e coisas que eu gosto, coloquei que gostava de Hora de Aventura, esmalte, maquiagem, acessórios e esse tipo de coisa. Fomos fazer nossa bagunça num boliche em Santos, e foi super divertido!


Depois de jogar por mais ou menos 1 hora (e eu descobrir que eu sou péssima!) nós fizemos a troca de presentes. Depois de algumas trocas finalmente chegou minha vez hahaha a Juliana, a patroa haha, me tirou e me deu um kit liiiiiindo da Quem disse, Brenice?. E eu fiquei completamente apaixonada!!!



Eu simplesmente amei esse kit com 3 esmaltes e 1 lixa de unha com espelho, e pra melhorar ela ainda incluiu um batom, só fiquei mais feliz!





Eu ainda não tinha provado nenhum batom nem nenhum esmalte da Quem Disse, Berenice? e me surpreendi bastante, pigmentação dos esmaltes é ótima, alguns nem foi preciso segunda camada, o pincel é mais gordinho do que os que estou acostumada, adorei isso, por que fica muito mais fácil a aplicação, e pra finalizar foi bem fácil de limpar. E sobre o batom, ele é REALMENTE matte, a pigmentação e duração são muito boas também! AMEI AMEI AMEI!!!!

Espero que vocês tenham gostado, e me contem se acabaram recebendo um kit da Berê eeein hahahah BJKS


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...